sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sun? Glasses!

E é nesse clima de inverno que eu venho falar sobre óculos de sol. Eu sei que está meio fora de época, mas eu acho que usar óculos escuros em ambientes fechados ou em um dia com poucos raios de sol dá um ar "Kinda Bad", meio desleixado. Não sei vocês, mas eu gosto dessa ideia e confesso que sempre faço isso. Então, se vocês virem alguém usando óculos escuros desnecessariamente, talvez esse alguém seja eu! Hahaha.

Voltando ao assunto dos óculos, eles dão um toque misterioso ao look além de proteger os olhos dos raios ultravioleta (confesso também que nenhum dos meus óculos, exceto os de grau, tem esse tipo de proteção, mas não recomendo esse descuido à vocês)!

Para ilustrar o post, algumas fotos das minhas armações de óculos de sol favoritas:








Nenhum comentário: