quinta-feira, 23 de junho de 2011

De volta...

Olá queridos leitores, o Dark Girls está de volta!
Há algum tempo atrás, não estava conseguindo manter o blog atualizado então, tomei a difícil decisão de parar. O problema é que ao invés de avisar ou excluir o blog, eu simplesmente o abandonei.
Depois de alguma tempo sem o DG, senti a necessidade de criar um novo blog, dessa vez com uma proposta diferente. O blog não vingou, então criei outro, e outro, e outro ... no total, acho que foram 5 blogs diferentes.
Depois de um tempo, descobri que um dos motivos de os outros blogs não darem certo foi que eu tentei transmitir neles, alguém que eu não era. Tentei agradar as pessoas, mas acabei me decepcionando.
Conclusão: o único blog em que eu transmitia quem eu realmente era foi o Dark Girls. Nele eu podia falar sobre o que eu gosto, sem me preocupar com a popularidade, o número de leitores. É claro que eles são uma parte importantíssima do blog, mas o principal é você transparecer sua personalidade ou sua proposta da sua maneira, então depois as pessoas que se identificarem com o assunto vão dar valor ao seu trabalho.
Por isso eu voltei, cresci, amadureci de diversas maneiras e o blog também, por isso estamos de volta! Prometo que dessa vez vou fazer o possível para postar com mais frequência e responder os comentários.
Sim, eu apaguei os posts antigos! Na verdade, eu não apaguei. Salvei como rascunho e os mais importantes vou editar e publicar novamente, ok?
Espero que tenham gostado dessa novidade, e por favor ... comentem mais, ok?
PS: E breve, uma promoçãozinha para comemorar a volta do DG :D

Senti tanto a falta de vocês ...


Nenhum comentário: