domingo, 29 de julho de 2012

Energético da Semana - Rocket to Russia.

Olá galerinha. Hoje tem tag nova aqui no DG: o Energético da Semana!

Eu já venho tentando implantar essa tag no blog, mas estava tão atolada com trabalho/estudo que mal tive tempo de sentar em frente ao computador .

A idéia da tag é a seguinte: cada semana eu vou indicar algum Disco, DVD, K7 ou músicas aleatórias de alguma banda ou coletânea que eu gosto ou conheci há pouco. Uma música para cada dia da semana.

Para começar com chave de ouro vou indicar um dos meus discos favoritos da minha banda favorita: Rocket to Russia - Ramones.


Confesso que, desde que compre esse LP, ele vem sendo o meu energético de quase todos os dias. Mas prometo que aqui no blog eu não vou repetir!

SEGUNDA-FEIRA: Surfin' Bird


TERÇA-FEIRA: Cretin Hop


QUARTA-FEIRA: We're A Happy Family


QUINTA-FEIRA: Teenage Lobotomy  


SEXTA-FEIRA: Sheena Is A Punk Rocker


SÁBADO: Rockaway Beach 


DOMINGO: Why Is It Always This Way?




Uma ótima semana à todos! 



Nenhum comentário: