segunda-feira, 14 de novembro de 2011

W.O.A. Brasil 2012

Há  algum tempo, estava circulando um boato de que aconteceria um edição do WACKEN Open Air que, pra quem não sabe, é SÓ o maior festival europeu de metal, no Brasil. Durante algumas semanas foi só um boato, mas após algum tempo a produtora do evento confirmou a notícia e divulgou essa (linda) imagem :



Sim, o evento acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2012 em são Luís - Maranhão (como mostra a imagem) e os ingressos para curtir os três dias custarão em torno de R$ 500,00. A notícia foi divulgada também em um dos jornais de maior circulação no Maranhão, O Imparcial . Nenhuma banda foi confirmada, mas é provável que estejam negociando os shows de Manowar, Motörhead, Dimmu Borgir, Destuction, Anthrax e Helloween ( headbangers chora *-*). A expectativa é de que 30 bandas se apresentem, sendo 15 delas internacionais e a expectativa de público é de 50 mil pessoas. 
Essas são as informações que eu consegui googleando o evento, mas aposto que se você consultar o oráculo você encontra mais informações. Caso divulguem informações novas eu posto aqui pra vocês, mas já vamos preparando o bolso e trabalhando esse medo de voar, hein. 

PS: POST EDITADO galera, não pude postar as novidades sobre o festival por aqui, por isso indico o blog Beauty and Brains da Daniele Corpse que vira&mexe posta algo sobre o WACKEN e outros show que vão rolar em terras brasileiras, ok? Sigam o dela, mas não se esqueçam de mim ):
PS²: Não abandonei o blog pessoas, mas ultimamente meu trabalho está muito agitado e  tomando muito o meu tempo, mas não se preocupem que em breve o blog retornará com um novo design e postagens mais abrangentes :D


Nenhum comentário: