terça-feira, 12 de julho de 2011

Presentões de aniversário

Pra quem não sabe, quinta-feira, dia 7 foi meu aniversário e sábado fiz um churrasco aqui em casa para minha família. Hoje estou aqui para mostrar alguns dos presentinho que recebi de pessoas muito especiais

Da minha madrinha ganhei essa lindíssima calça skinny da C&A:

Da minha linda tia Vanda, ganhei uma camiseta que eu ainda não tinha, mas estava prestes a comprar:

Da minha prima/melhor amiga Nathy (que inclusive já foi moderadora aqui do blog. lembram?) sabia que ia ganhar uma coisa incrível, afinal ela é a pessoa que mais me conhece nesse mundo e está trabalhando (que orgulho da minha monstrinha *-*). Ela me deu essa caixa linda (nunca havia ganhado algum presente numa caixa dessas e ela sabia) com três coisas que eu amo. Marshmallow (do Mickey s2), Macarons (nunca havia comido, mas amei) e canetas STABILO O.O eu sempre quis muito essas canetas, mas elas custão o olho da cara e ela me deu de presente. Nem preciso dizer que amei né?! Clique na imagem para vê-la maior.


PS: Nesse pacotinho do McCafé vieram os Macarons, como não aguentei e comi tudo de uma vez, vou colocar uma foto da web mesmo

 
Esses são os famosos e deliciosos macarons que eu nunca havia comido.

Além desses presentes, ganhei dinheiro, uma estante da minha mãe para colocar minha vitrola e, claro, a presença e o carinho de todos os que estiveram aqui e de quem não esteve mas me parabenizou do mesmo jeito :D


Nenhum comentário: